Translate this Page

Rating: 2.6/5 (1955 votos)




ONLINE
4




Partilhe este Site...




CONTACTOS
CONTACTOS

Homem que se cuida

LIGUE AGORA E FAÇA O SEU PLANO DE SAÚDE.

INFORMAÇÕES :

TEL (21)  - 3071-8858


 

 

Hospital Memorial implanta sistema de angiografia digital

 

A empresa japonesa Shimadzu, que detém uma moderna engenharia da medicina, lançou no mercado nacional o sistema de angiografia digital. O equipamento já está em funcionamento no Hospital Memorial Fuad Chidid, em Del Castilho, no Rio de Janeiro.

Trata-se de um equipamento capaz de captar e armazenar imagens de vasos sangüíneos em tempo real com resolução duas vezes maior que de um aparelho de televisão convencional. Este sistema digital permite à equipe médica obter em apenas três segundos a visão completa de um vaso sangüíneo. O aparelho localiza ainda obstruções e lesões mínimas dentro de artérias e detecta lesões mesmo em áreas onde o fluxo sangüíneo é mais rápido, como o cérebro, bem como avalia detalhadamente as condições do coração para o tratamento como a colocação de stents e a realização de angioplastias.

Para alguns procedimentos, o sistema de angiografia digital torna os ossos “invisíveis”, destacando apenas os vasos sangüíneos e facilitando as intervenções médicas. Pela rapidez e qualidade das imagens que oferece aos médicos, o sistema é tido como um dos grandes avanços da moderna medicina no salvamento de pacientes em atendimento de emergência, principalmente em vítimas de ataque do coração, uma das principais causas de mortalidade.

Tv de LCD a partir de 499,90

 

 

topo