Translate this Page

Rating: 2.6/5 (2022 votos)




ONLINE
2




Partilhe este Site...




LIVRO DE VISITAS
LIVRO DE VISITAS

VISITAS


Ver Comentários  ::  Deixar Comentário


Comentários: 55   Páginas: 11                1 2 3 4 5 6  |  Seguinte >  |  Último >>

Post 1 Inserido por Comentário:
Nome: MARIA JOSÉ
De: BANGU/RJ
EMail: Contacto
Gostaria de saber se existe atendimentos em Bangu e quais hospitais e clínicas no bairro ou perto . Tenho 63 anos e me interessei pelo plano express.
Adicionado: October 3, 2017 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 2 Inserido por Comentário:
Nome: Simônica S. Ribeiro Machado
De: São Gonçalo
EMail: Contacto
Boa tarde!
Hoje, fui a uma cede da memorial saúde, São Gonçalo, onde tinha marcado uma consulta para a minha mãe, uma senhora de 84 anos, infartada, porem medicada, para a especialidade de neurologia. Foi atendida por um médico, chamado Márcio Pessanha Tavares, que atendia no andar de cima da sede. A recepcionista solicitou que ele descesse para atender a minha mãe, pois a mesma também é cadeirante. Após 30 minutos aguardando, ele desceu, e se reportou a minha mãe sem dar um boa tarde querendo fazer a consulta, no corredor, dizendo para mim, que não tinha sala disponível, perguntei novamente, se não teria sala para atendimento, foi então que ele me chamou para o andar de cima, me fez algumas perguntas breves e rapidamente pegou uma guia de serviço, solicitando um mapeamento cerebral para a minha mãe, enfatizando que não esquecesse de levar a coparticipação, no caso de 80 reais em dinheiro. Me senti como se estivesse em um hospital do SUS, pois minha mãe estava no corredor, sem ser atendida, entrei em sua sala e tinham duas pessoas, cuja estavam com conversas paralelas, e não eram pacientes, que ao entrarmos ele rapidamente pediu que saíssem. Somos clientes da Memorial Saúde, a muito tempo, anos, desde que era Saúde Cam. Me senti ultrajada por ser tão maltratada, desprezada, e não é a primeira vez que isso ocorre, pois inclusive a maioria das recepcionistas são mal educadas, mal treinadas para lidar com o público pois todas os clientes que procuram uma clinica médica estão doentes e precisam de atenção, e por ser um plano de saúde, não estão pedindo favor a ninguém, afinal de contas, pagamos o boleto todos os meses, religiosamente. Deixo aqui minha insatisfação, desgosto e indignação para com o plano Memorial Saúde, pois reclamamos e de nada é feito para melhoria, ao contrario, cada vez que retorno a sede do Memorial Saúde de São Gonçalo vejo que os profissionais contratados, estão cada vez piores! Somente visando a parte rentável e não realmente na saúde. Profunda tristeza, eu tenho em relatar esse tipo de situação. Espero obter algum tipo de respostas dos responsáveis da Memorial Saúde.
Adicionado: January 27, 2017 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 3 Inserido por Comentário:
Nome: Lea da Costa Figueiredo
De: Niterói
EMail: Contacto
Sou cliente da Memorial Saúde há muitos anos, que sempre que ligo para informações sou muito mal atendida, acho que deveriam ser mais educados ao atenderem os clientes, e mais, em Niterói quase não existem médicos para eu estar indo, principalmente Reumatologista e Endocrinologista, estou pagando quase que a toa o plano, sem atendimento nenhum. Por favor peço que melhorem o atendimento ao cliente e que coloquem mais variedade de lugares para eu poder ser atendida, tenho 78 anos e preciso de minha filha com táxi para para poder me locomover melhor sem dificuldades.Desde já agradeço meu pedido.
Adicionado: January 3, 2017 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 4 Inserido por Comentário:
Nome: ANGELITA CAMPOS CARDOSO
De: MEMORIAL DEL CASTILHO RJ
EMail: Contacto
Tenho um plano memorial há 3 anos, foi constatado uma mioma em meu útero, estou esperando o resultado da biopsia, mas ja foi constatado a necessidade de fazer uma histerectomia, o plano cobre?
desde já agradeço atenção.
aguardo respostas!
Angelita Campos Cardoso
Adicionado: April 11, 2016 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 5 Inserido por Comentário:
Nome: ANTONIO CARLOS FELIX DA SILVA
De: BELFORD ROXO
EMail: Contacto
A COBERTURA PARA EMERGÊNCIAS PEDIÁTRICAS NA BAIXADA FLUMINENSE
Adicionado: April 12, 2015 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP

1 2 3 4 5 6  |  Seguinte >  |  Último >>

 

Hospital Memorial implanta sistema de angiografia digital

 

A empresa japonesa Shimadzu, que detém uma moderna engenharia da medicina, lançou no mercado nacional o sistema de angiografia digital. O equipamento já está em funcionamento no Hospital Memorial Fuad Chidid, em Del Castilho, no Rio de Janeiro.

Trata-se de um equipamento capaz de captar e armazenar imagens de vasos sangüíneos em tempo real com resolução duas vezes maior que de um aparelho de televisão convencional. Este sistema digital permite à equipe médica obter em apenas três segundos a visão completa de um vaso sangüíneo. O aparelho localiza ainda obstruções e lesões mínimas dentro de artérias e detecta lesões mesmo em áreas onde o fluxo sangüíneo é mais rápido, como o cérebro, bem como avalia detalhadamente as condições do coração para o tratamento como a colocação de stents e a realização de angioplastias.

Para alguns procedimentos, o sistema de angiografia digital torna os ossos “invisíveis”, destacando apenas os vasos sangüíneos e facilitando as intervenções médicas. Pela rapidez e qualidade das imagens que oferece aos médicos, o sistema é tido como um dos grandes avanços da moderna medicina no salvamento de pacientes em atendimento de emergência, principalmente em vítimas de ataque do coração, uma das principais causas de mortalidade.

Tv de LCD a partir de 499,90

 

 

topo